Um dos Segredos Para fazer o dia do casamento ser um sucesso!

Querido leitor, quero te contar um segredo que fará toda diferença na realização de seu sonho e também em toda sua vida.

MA1303

Com um pouco de conhecimento sobre o ser humano e experiência de vida entendi que esquecemos muito do que vimos e ouvimos, mas nunca mais esquecemos o que sentimos.

Com base nesse entendimento, tenho visto que os casais que tem prazer em relembrar o grande dia do casamento, são aqueles casais que escolheram ótimos sentimentos no seu dia. Muitas vezes a noiva tem uma foto maravilhosa, mas não tem o prazer de ver, pois ela lembra que o fotógrafo era um chato, lembra dos profissionais que não se encaixaram em seu perfil, ou até mesmo de alguma decepção que teve por algum imprevisto. Quanto a profissionais, a melhor forma de escolher é sentar e conhecer cada um deles. Mas Então qual o segredo para ser um sucesso total no grande dia do casamento?

O Segredo é se concentrar nas coisas boas, se concentrar em tudo que deu certo e principalmente fazer uso da gratidão, gratidão por todos que estão ali, sorrindo e felizes por ser seu convidado, ser grato porque seus convidados se preocuparam em se arrumar super bem, investiram em roupas, investiram seu tempo, tudo isso porque eles te amam assim como você os ama, por isso os convidou.

A gratidão tem um poder imenso em registrar em nossas memórias os melhores dos sentimentos, por isso desprenda-se dos detalhes profissionais no grande dia, deixe para os profissionais que você contratou e já de antemão combinou os detalhes com eles, viva seu momento e valorize as pessoas (Isso tem a ver com Inteligência Emocional). Se assim o fizer, com toda certeza vocês dois terão o maior prazer em relembrar do grande dia, terão maior prazer em ver as fotos e vídeos. Pois cada vez que o assunto surgir vocês terão novamente os melhores dos sentimentos.

Meu desejo é que vocês sejam felizes no grande dia e em toda vida matrimonial.

Eder Souza Fotografias

Fotógrafo de casamento Eder Souza, também da sequência nas fotos de gestante e família. Utiliza suas técnicas avançadas para deixar pessoas a vontade e terem uma nova experiência na fotografia, levando as emoções verdadeiras e espontaneidade em primeiro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *