Making of da Noiva

O Making of da noiva e alguns detalhes importantes para seu sucesso!

É um tanto clichê essa frase, mas o dia do casamento é um dia único, que não volta mais.

E toda noiva sonha com esse grande  dia, sonha com os detalhes, e com certeza quer estar super bem, linda, maquiagem e cabelo impecável. Afinal, ela é a grande estrela do dia.

Muitas vezes percebi que noivas e noivas estão sim super lindas por fora (cabelo e maquiagem), mas por dentro estão aflitas, porque foi tudo tão corrido, não pode aproveitar seu momento de preparação. E isso trouxe inquietude ao coração, adrenalina e até mesmo o stress.

“Então vou dar algumas dicas de como aproveitar melhor seu making of, e sim, como ter as melhores fotos para o momento.”

KG557

Para que tudo saia como planejado vou deixar uma sequencia de dicas que irão te ajudar.

  1. Prova de cabelo e maquiagem: Isso mesmo, fazer a prova dias antes é fundamental para ser assertiva no grande dia. Não somente no penteado e maquiagem, quanto no gosto, pois com a prova você terá certeza se é isso que quer, e tão importante quanto o estilo, é o tempo na prática que se leva para ficar como você quer.
  2. Separar tudo que vai precisar para o making of um dia antes:  Isso vai garantir que você não esqueça nada no dia, nem mesmo fique procurando algo ou ansiosa pensando se não esqueceu nada. Você pode até fazer uma lista do que levar dias antes, para que no dia que antecede seu casamento você possa pegar essa lista, e ir riscando itens conforme vai separando.
  3. Quem vai estar junto: Muitas vezes as noivas pensam em ter todas as madrinhas juntas, nem sempre isso é possível. Mas se puder ter a mãe, ou aquela amiga mais chegada junto com você se arrumando, vai ser mais tranquilo, pois tem com quem conversar e rir durante a preparação.KG574
  4. Aproveite esse momento: Aproveitar o momento aqui, diz respeito a estar no aqui e no agora presente. Já vi muitas noivas pensando na organização do evento, se perguntando sobre itens que ela não  tem o controle aqui e agora. Ou seja, confie na sua equipe de decoração, buffet, cerimonial… Você escolheu eles por serem competentes, certo? Então relaxa, curta cada minuto.
  5. O que falar no making of: Como assim Eder, o que falar? Isso mesmo, na vida esquecemos muito do que vimos e ouvimos, mas o que sentimos nunca mais esquecemos. Por isso é de extrema importância lembrar e falar somente de coisas boas, para que você tenha os melhores sentimentos ao ver suas fotos. Falando em fotos, busco fazer perguntas as noivas que as fazem lembrar de coisas boas, para que esse sentimento fique anexado as imagens que serão gerada.

Coloque em práticas essas dicas e tenha um dia de noiva brilhante, inesquecível como você merece!!!
Felicidades ao casal.

Beijo no coração: Eder Souza, Fotógrafo.

Eder Souza Fotografias

Fotógrafo de casamento Eder Souza, também da sequência nas fotos de gestante e família. Utiliza suas técnicas avançadas para deixar pessoas a vontade e terem uma nova experiência na fotografia, levando as emoções verdadeiras e espontaneidade em primeiro lugar.

2 comentários para “Making of da Noiva”

  1. Amei as dicas!!
    Curtir cada momento e se fazer presente em cada um deles para poder desfrutar ao máximo essa data tão especial 😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *